.
.

sábado, 5 de dezembro de 2015

Música para Pintar - Vesti Azul , Wilson Simonal

Wilson Simonal foi um cantor que fez muito sucesso nas de 1960 e 1980.
Pai de Max de Castro e Simoninha, ele foi eleito pela Revista Rolling Stone um dos quatro melhores cantores brasileiros de todos os tempos.



Entre os sucessos da carreira de Wilson Simonal estão canções como Tributo a Martin Luther King,   Mamãe Passou Açúcar Em Mim Nem Vem que Não Tem Vesti Azul, que inspirou a produção de hoje.


"Estava na tristeza que dava dó
vivia vagamente e andava só
mas eis que de repente me apareceu 

um brotinho lindo que me convenceu
dizendo que eu devia vestir azul,
que azul é cor do céu e seu olhar também,

então o seu pedido me incentivou:
vesti azul
minha sorte então mudou..."














Escolhi um esmalte azul com efeito holográfico ( sabe aqueles que refletem as cores do arco-iris?), o Extasy, da Jade e carimbei com placa BPS
usando esmalte Búzios, da Top Beauty.















E era isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário